Criação da personagem Dorinha – Azeite Andorinha/NBS

Como foi o job:

A marca desenvolveu uma mascote e o desafio era emplacá-la nas redes sociais, desenvolvendo sua persona e produzindo conteúdo diário.

Após estabelecer a personagem, o mote seria o relacionamento com o Louro José, apresentado em ações de merchandising durante o programa “Mais Você” e com participação especial em uma das provas do “BBB”.

Posteriormente, o case foi reconhecido como uma das Histórias de Sucesso pelo próprio Facebook.

O que eu fiz:

Relacionamento entre agências, estratégia de conteúdo, criação e aprovação de posts, desenvolvimento de ações e relatórios de performance.

Quem trabalhou comigo:

Atendimento (NBS): Paula Malvezzi e Emni Ali Fakih. Planejamento (NBS): Camila Gadelha. Gerência de Projeto (NBS): Daniel Rimoli. Redatora assistente (Global Map): Caroline Tavares.

Entregas:

Repercussão:

© 2022 Vini Lima | WordPress Theme : ScrollMe